sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minha história

Quando eu era criança, eu era bonita e todo mundo gostava de mim, então digamos que eu sempre fuium pouco mimada na questão de beleza.. Mas ai eu fui crescendo e engordando e virando a mais feia da escola. Só que minhas amigas ao contrario de mim ficaram cada vez mais bonitas. Ai tinha um garoto que eu gostava, ai esse garoto me chamou pra conversar, e eu achei que ele tbm gostava de mim, só que ele gostava da minha amiga e me pediu pra ajudar ele a falar com ela.. Depois de algum tempo eu começei a comer menos e fiquei bonita de novo, mas com a minha familia me atrapalhando voltei a ser a mesma baleia de sempre.. Mais depois do natal de 2011 eu conheci a Anna e apartir disso minha vida melhorou. As coisas mais humilhantes que eu me lembro são: 1-Uma "amiga" minha disse: Você é feia, mas mesmo assim eu sou sua amiga.. 2-Uma garota da escola me viu na piscina do parque e no outro dia na escola disse: vi vc ontem, vc sabe nadar? Ah, desculpa esqueci que vc é baleia..

4 comentários:

  1. Realmente, tem pessoas que não se enxergam! Para falarem que você é feia que você é uma BALEIA! tem que ser muit fdps mesmo!
    IDIOTAS...
    Beijos! Vu participar do seu desafio sim!
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com a sua história e foi... De partir o coração fazer um flash back com o passado, ou melhor, uma ponte de ligação com tudo o que eu sofri...mas não ligue p/ o que os idiotas falam de você, eles são apenas pessoas estúpidas e mal amadas.
    Beijão flor, seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vcs tenham gostado..
    OGB pelo apoio flores..
    Beijos e fiquem fortes..

    ResponderExcluir
  4. OH querida, que pessoas horríveis!!! Bando de FDP'S !!!! Essas coisas me deixam p da vida viu! Me identifiquei com vc já passei e passo por muitas coisas humilhantes, mas vamos dar a volta por cima certo?
    Bjo flor, amei seu blog.

    ResponderExcluir