domingo, 15 de julho de 2012

Novidades do desafio..

Oie meninas... Ah gente, tô muiito feliz por todas essas meninas estarem participando do desafio.. (chega logo sexta, pra começar logo o desafio)

 Vou postar aqui a tabela que eu fiz com o nome das meninas que estão participando..
 OBS: Pra quem quer participar manda logo a tabelinha que ainda da tem como participar...
.

Participante:
Idade:
Pontuação da semana:
Pontuação total:
Cella
14
---
---
Lulu
12
---
---
Tati Alves
17
---
---
Hanny
15
---
---
Kaah
15
---
---
Rurrys
15
---
---
Morango
16
---
---
Ildis
20
---
---
Jho
14
---
---
Missm
16
---
---
Vick
19
---
---
Kate
21
---
---
Boneca Perfeita
15
---
---
Nina
15
---
---
Bella
32
---
---
Amandinha
15
---
---
Juhh
15
---
---
Carol
14
---
---









Ah, gente talvez amanhã eu vá pra casa da minha prima, e por mais que eu poça usar o pc de lá, fico com medo que eles vejam o blog.. Então talvez eu entre menos no blog..

 O que eu tô querendo mesmo é trabalhar.. Não pra ganhar dinheiro (até porque eu só tenho 14 anos e minha mãe me sustenta ainda) eu só quero ficar um tempo livre..
 Essa semana minha avó me encheu o saco e fofocou pra minha mãe que eu não tinha comido.. Sei lá eu trabalharia de qualquer coisa.. Até vendendo bala no sinal. kkkkkk
 Minha mãe falo que vai tentar uma parada pra mim amanhã.. Ai se eu não conseguir, vou pra casa da minha prima...

 Ontem meio que passou um filme n minha cabeça de tudo que eu já vivi, e foi horrivel.. Passei a noite toda chorando. Por isso, eu tô com muito mais força pra começar o desafio.. Eu quero muito conversar com as meninas do desafio no msn.. Que horas vcs entram??

 Beijos e força...

22 comentários:

  1. oie, eu entro todo dia 12:00 e fiko o dia todo adoraria cv c vc.
    para ninguem ve que vc entrou ne sites ana e mia entra no google pelo Chrome e aperta Ctrl + shift + n ai prontinho tah na navegaçao anonima.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser cv agora to livre

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar tbm



    Estephanie,
    18 anos ,
    msn: euposso66hotmail.com
    blog:Anna e Mia:# Um meio para chegar a um fim.

    ResponderExcluir
  4. oi Flor, quero participar do desafio, segue tabelinha:
    Apelido: Bonecca Perfeita,
    Idade: 15 anos
    Msn :Bonecca_Perfeita@hotmail.com
    Celular: (41) 9826-0690

    Bjs e força pra todas nós :)

    ResponderExcluir
  5. oi querida, vc poderia depois que encerrar a data das inscrições postar o msn ou face de todas as participantes, assim como o telefone, se todas toparem é claro, pra que possamos apoiar umas as outras :)
    #Ficaadica , bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... li seu post anterior e me identifiquei com vc... os apelidos sempre foram constantes na minha vida! aff... e como isso machuca pra vida td, hein!? Mas o passado ficou pra lá e não pense mais nisso... Siga em frente e mta força... Estou te seguindo e qualquer coisa tô aki! Bjusss....
    Segue aí: http://annyperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amore, sou d Amparo, interior de SP... Bjusss e força sempre!

    ResponderExcluir
  8. oi eu também vou participar!!!!
    Apelido:nina
    Idade: 15 anos
    Facebook.sophia.nina@hotmail.com
    Celular:(19)9718-6802

    ResponderExcluir
  9. Olá amei o desafio e qro participar
    Apelido: Bella
    idade: 32
    FACEBOOK: vÂNIA PROENÇA (É REAL)
    CEL: 15 97558337
    BJU E FIKA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. como eu ja havia falado antes aki eu nao entro muito no msn e nem no face tbm
    nao sou muito ligada na net
    mais vou tentar ficar ligada, para que eu possa conversar mais com vcs para conseguir seguir o desafio melhor
    e tingir nosso objetivo final emagrecer
    força pra todas

    ResponderExcluir
  11. eu de novo
    acabei de te adc no face
    é o meu face real
    me acc la
    boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. oi anjo, gostaríamos de participar do desafio, mas somos 2 amigas que compartilham o mesmo blog ;) entao seria melhor se fosse separado nos 2 pra uma nao atrapalhar a
    outra aqui vai a tabelinha,aah e se puder nos seguir nos agradeceríamos muito :
    1-
    Apelido: amandinha
    Idade: 15 anos
    Msn :amandadalbello@hotmail.com
    Face : http://www.facebook.com/amanda.dalbello.7
    2-
    Apelido: juhh
    Idade: 15 anos
    Face :http://www.facebook.com/julinha.munhoz

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeei , eu queria participar do desafio !
      Preciso MESMO , PERDER PESO ! SERIO A SITUAÇÃO TA CRITICA!
      Sua historia , de Bullying é igual a minha , eu qero dar a volta por cima !

      1 Nome: Carol
      Idade: 14
      Msn: fgdocarol@hotmail.com
      Se quiser pode conversar comigo-
      ps: SOu forever alone mesmo!
      Bjos

      Excluir
  14. Amanha começa o desafio oba!!
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  15. estou super ansiosa para o inicio do desafio
    ainda estou de NF, so que o dia nao acabou
    estou aki na net para tentar nao ter compulção
    espero conseguir fazer 48h de NF
    bjos

    ResponderExcluir
  16. resolvi criar um blog pra mim

    esse é o link:
    http://makemewannadiekd.blogspot.com.br/

    vou tentar colocar nele como eu estou no desafio
    bjos flor

    ResponderExcluir
  17. Minha querida!
    Desculpa a demora em aparecer por aqui , mas como diz o ditado , todo mundo que é vivo aparece!
    Então estou aqui ...
    Li esse post e o anterior.
    Achei triste o que suas colegas disseram pra vc no outro - digo colegas porque isso não é amiga-

    Eu sei que vc é forte e consegue tudo o que quiser.

    Em relação à este post , eu espero que o desafio dê certo e que consiga o emprego , se nãoo , procure fazer academia , arrumar a casa , sei lá , algo que ocupe a mente e o tempo né?

    Beijos xxoo

    ResponderExcluir
  18. Oiii flor...nossa nem vi seu desafio, mas muito bacana e espero que todas se deem bem *-* Beijos

    ResponderExcluir
  19. oie flor espero que a gente perca bastante, ja entendi tudo entao queria saber se coisas estetica como drenagem,modeladora valem ponto

    ResponderExcluir
  20. Qual que é o seu msn, linda?!
    Vou começar a te mandar as informações Domingo da semana que vem no fim do dia! Eu te mando e posto no blog, pode ser? Bom, você quem sabe!

    ResponderExcluir