terça-feira, 10 de julho de 2012

Droga de vida!

Dê volta akie finalmente e tenho que explicar muiita coisa.. Gente eu to sem PC, ai ñ da pra mim entrar sempre na net e quando eu entro minha mãe e meu padastro ficam me vigiando, então não da pra entrar no blog sempre.. Eu até tentei esquecer da "Anna" mas não dá. Antes eu queria emagrecer para as pessoas me aceitarem melhor, só que agora não.. Eu to pensando somente em mim, eu não quero emagrecer, ou melhor, eu não quero somente emagrecer eu quero ser perfeita.. Nesses dias eu tenho andado meio que deprimida, e apesar das minhas amigas não saberem que eu tenho "Anna", elas esses dias tão meio que me excluindo e eu to percebendo que eu não sou do mundo delas.. Elas são magras, eu queria ser magra pra ter alguma coisa parecida om elas, Só que alguma coisa mudou na minha vida... Só de pensar em mim eu já começo a chorar, e pra piorar eu comecei a me cortar.. Mesmo não fazendo dietas, se cortar pra mim é meio que tirar o peso da consciência...
Enfim, escrevi d+ já.. Esses dias eu perdi o desafio e tenho que organizar o blog..
Queria muiiito pedir pra que se alguém ler isso me mande o msn ou facebook.. Preciso de uma amiga que me entenda..
Beijooos e força..

2 comentários:

  1. Acho que você ta super certa , tem que pensar em você e não nos outros.
    Msn: euposso66@hotmail.com


    Beijos e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força linda..
      Já vou te adicionar no msn..
      ;D beijoos

      Excluir