terça-feira, 10 de julho de 2012

DESAFIO:

CORRIDA DA ANNA:
Regras: *Qualquer menina pode participar mesmo que já esteja participando de outro desafio.
            *Tem que perder peso.. Não importa se é NF, LF ou exercícios.
            *Tem que me mandar uma tabelinha com o apelido, a idade, facebook ou/e msn (pode me mandar o de verdade, porque se eu falar alguma coisa vai ser privado, ou o fake mesmo) ,eu queria também que me mandassem o numero do celular, pra que eu poça mandar mensagens de incentivo.
            *Pra participar tem que me mandar a tabelinha e colar o selo do desafio no blog.. (o selo tah logo ali em cima)
            *O negocio desse desafio é ver quem perde mais peso por semana. A ganhadora de cada semana ganha um selo especial.
            *O prazo para as inscrições é até a proxima sexta dia 20/07 e o desafio termina 20 de dezembro; Mas, toda semana (sabado e domingo) eu aceito novas inscrições e se quiserem sair do desafio também pode sair no fim da semana.
            *O desafio também é para parar de se cortar.
           
              Digamos então que vamos fazer pontuações:
 A cada 3 gramas que você perder ganha: 2 PONTOS
Se você fazer NF você ganha: 5 PONTOS (cada dia)
Se você fazer LF você ganha: 2 PONTOS (cada dia)
Se você fazer exercícios ganha: 1 PONTO (cada hora)

Se você tiver compulsão perde: -3 PONTOS (cada compulsão)
Se você se cortar perde: -5 PONTOS (cada corte)


      *Esses Pontos serão somados (e subitraidos) e a maior pontuação ganhará a semana.
      *A pontuação total será somada a cada semana até dia 20/12 (o grande final)
      *A ganhadora da semana ganha 15 PONTOS para ser somado a pontuação total.

      *Vocês podem me mandar um meio que relatorio falando o que aconteceu na semana ou só a soma dos pontos, me mandem sabado ou domingo.

BEIJOS, e fiquem fortes!

20 comentários:

  1. Flor, quero muito participar, amanhã entro e te passo os dados... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, só em uma coisa, te mandamos os dados por onde? Ja que seus coments não são moderados nem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar pelo blog mesmo que depois eu apago..
      Ou se preferir me manda pelo e-mail cecellanogueira@hotmail.com

      Excluir
  3. Amei o desafio e vou participar!!! Adorei principalmente a ideia dos pontos.
    Incentiva pra caramba!
    Dados:
    Apelido - Lulu
    Idade - 12 anos
    MSN - luanapoptig@hotmail.com
    Para colocar o seu selinho no meu blog, terei que colocar num post, pode ser?! É que o único lugar onde eu posso postar é pelo meu iPad, e aqui tem uns negócios que não autorizam que eu copie o link das imagens.
    Vou me basear principalmente em LFs e muito exercício. Como faço para te mandar as informações do dia?!
    E quando começa?!
    Beijos!
    Grata.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor eu não sigo seu blog mais a lulu me falou do desafio e eu gostei demais, olha estou mandando meus dados, mais queria saber se pra vc no nf pode tomar chá, coca 0? A cada fim de semana temos que mandar o total, será que dia sabado ou domingo?
    Apelido Tati Alves
    Idade 17
    msn tatiane_moranguinho_26@hotmail.com
    celular 3599002611

    ResponderExcluir
  5. Tô dentro :)
    Nome: Hanny(Rafaela)
    Idade: 15 anos
    Msn: rafayoan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eeei linda , eu nem seguia seu blog nao , mais vi no blog da Lulu ee resolvii olhar , Ameei oo desafio e ja to dentro *-* .
    Apelido: Kaah
    Idade:15 anos
    Msn:kaah.lopes123@hotmail.com
    Ceel: 31 93956795 (Tim)

    ResponderExcluir
  7. Apelido: Rurrys
    Idade: 15 anos
    msn: ru-anna@hotmail.com
    facebook: Ruaana Avelar S.

    Que dia preciso mandar o relatório, sábado ou domingo?
    mando pra onde? e-mail ou aqui no blogger mesmo?
    me responda por favor. Se puder segue meu blog taa. bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem ? Quero muito participar já estou em outros desafios e me interesse neste
    Apelido: Morango
    Idade: 16
    Msn: strawberrypoison1@hotmail.com
    Numero de celular: 31 91237865 (TIM)
    por enquanto eu não tenho créditos mas quando tiver respondo todas as msg, que dia mando meu relatório sábado ou domingo ?

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu gostaria muito de participar do desafio.

    Apelido: Ildis.
    Idade: 20 anos.
    Msn: ildisnei@hotmail.com
    Cel: 84 - 87327705 (Oi)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Oie,eu quero mt paraticipar desse desafio
    Apelido: Jho
    Idade: 14 anos
    Msn: jordanasouzaguimaraes@hotmail.com
    Cel:38-99990157
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. oiie, super adorei o desafio!! e ainda me motivou a voltar para meu blog que parei de postar a seculos(praticamente criar novamente)HAHA
    Apelido: missm
    Idade:16 anos
    Msn:lorelai.m@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Apelido: Vick
    Idade: 19
    Msn: souumaana@hotmail.com
    Número: Posso mandar meu número pelo msn?

    P.S: Estou te seguindo já.
    Meu Blog é o www.souumaana.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. quero muito participar dese desafio
    seria o meu primeiro oficialmente
    estou precisando de um incentivo extra pra emagrecer
    apelido: Kate
    Idade:21
    MSN:eu ate tenho um mas nunca entro,vou mandar meu face real pra vc pro seu email e o numero do cel tbm

    ResponderExcluir
  15. Olá amei o desafio e qro participar
    Apelido: Bella
    idade: 32
    FACEBOOK: vÂNIA PROENÇA (É REAL)
    CEL: 15 97558337
    BJU E FIKA COM deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero participar! *---* hauahauahuah Fiquei animada agora...
    Apelido: Mah
    Idade: 19
    Msn: mahmacedo7@hotmail.com
    Cel: 3185982613

    Bjos e obrigada florzinha ^^

    ResponderExcluir
  17. AA moreco, tenho uma dúvida, no Nf pode tomar café? Pq eu queria fazer exercício... Sem café não dá..posso desmaiar (não que eu me importe, mas o povo vai encher o saco de me levar no hospital...) ahuahauhauhaua
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi anjinho, a Sara me indicou o blog e o desafio, adorei já estou seguindo e participando; te mandei os dados por e-mail e já vou colar o selo no meu blog, dá uma passadinha lá se puder tá.
    Beijos ♥ stay strong.

    ResponderExcluir
  19. Apelido: Mams
    Idade: 14 anos
    Facebook: JustBreatheNF.
    MSN: Não uso!

    ResponderExcluir