quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rapido e urgente..

Oie meus anjos.. Tô aqui rapidinho, só agora consegui um tempo pra entrar aqui no blog..
Bom, eu vim + pra dizer que ainda não morri (por + que tentasse tantas vezes)..
Sei que vacilei com vocês no lance do desafio.. Eu só peço que não me entendam mal, até porque se vocês me abandonarem também, eu não sei o que vai ser de mim..

Comigo tah acontecendo uma coisa muito chata.. Aquela menina que eu achava que era minha amiga e contei sobre a Anna e Mia, Tah meio que me ameaçando a contar pra minha mãe sobre a Anna e Mia e sobre os cortes.. Então eu meio que tô esquecendo da minha vida.. Tô sendo obrigada a dar um tempo com a Anna e Mia.. E o pior de tudo vou ficar um bom tempo sem entrar na net, porque fiz umas merdas que prefiro nem comentar disso aqui..

Ou seja, não da pra entrar no blog.. E eu não quero deixar vocês na mão então eu queria saber se algum de vocês (Meus anjos que tanto me ajudam) pode meio que me substituir no desafio.. Assim, eu tenho que todas as semanas fazer a tabelinha néh, + pelos motivos que eu expliquei ali em cima, não dá. Então se algum de vocês quiser e puder adicionar o blog de todos os participantes e pegar a pontuação de cada anjo uma vez por semana... Eu realmente ia ficar muito feliz.. Porque não quero deixar vocês na mão, e eu também não quero ser obrigada a ser internada em uma clinica, só porque acham que eu sou louca e preciso de ajuda..

OBS: Se alguém puder comenta aqui..

Beijoos e Força.. Amo vocês e eu juro que se eu for me matar aviso aqui antes..

4 comentários:

  1. Eu tb quero ajudar se vocês quiserem.Passa lá no meu msn tb:anaemiaforever2@hotmail.com...muita força boneca..^^

    ResponderExcluir
  2. Bonequinha , desculpa ter sumido e não estar quando vc precisava..
    Eu sei que nossa vida é horrível e sei que as pessoas são cruéis mas não faça nada de mal com vc oks?
    nós te amamos e isso que importa tá?

    Às vezes aquela sua amiga é uma amiga de verdade que não quer ver o seu mal , afinal todas nós sabemos que como emagrecemos não é saudável ...
    Pense em conversar com ela e dizer que é um pouquinho mais complicado do que parece e que meter os pais no meio não ajuda...

    Estou aqui viu?
    Beijos Doll ;)

    ResponderExcluir
  3. Hello flor, claro que te entendo, pretendo até te ajudar ^^ que desafio que é ?? me explica direitinho e talvez eu faça isso por vc amor, meu msn é esse: tati.mina.da.vt@hotmail.com .. se eu nao tiver online, pode deixar uma mensagem pra mim me explicando como funciona. Bejoos

    ResponderExcluir