quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pra baixo..

Oie razões da minha vida.. Esses dois dias tenho me sentido super nojenta.. Como se eu não tivesse como controlar o meu copo, parece que meu corpo é uma grossa camada de gelatina em volta de mim..

Ontem eu fui fazer um trabalho de história na casa das minhas "amigas" da escola.. (Ah.. História, aquela matéria maravilhosa e aquele professor..) Bom, mas eu e as meninas ficamos conversando na boa.. Até que começaram as facadas em cima de mim.. Foi assim: A mãe da menina que estavamos fazendo o trabalho na casa dela chegou e começou a me comparar com o meu pai..

(Eu não sei se já falei pra vcs o quanto que eu ODEIO o meu pai.. Então vou fazer um resuminho.. Quando eu era pequena ele sempre me tratava super mal.. Sempre me batia e tals.. Teve uma vez que ele me trancou em casa e desligou o (não sei como chama.. Aquele treco que pode desligar toda a luz da casa) Então, já tem uns 3 anos que minha mãe se separou dele (Graças a Deus) e tipo ele não me da pensão + obriga que eu saia com ele as vezes.. )

+continuando a mãe da menina começou a me comparar com ele.. Sendo que ele é super gordo, careca, usa oculos..
Ela falou: -Nossa você esta igualzinha o seu pai..
Aí eu disse: -Que pena néh!
Então o que mais doeu ela falou em seguida: A unica diferença é que você tem cabelos..

Me deu uma vontade de me matar ali, na mesma hora..
Depois disso.. Aquelas meninas continuaram a me dar facadas.. Ficaram falando que eu sou alta como um monstro e tals.. + tarde no facebook elas marcaram todas as meninas que fizeram o trabalho e comentaram uma coisa engraçada que aconteceu lá, e adivinhem pra variar NÃO ME MARCARAM..

Sabado que vem é o aniversario de 15 anos de uma dessas menias.. Eu ia, só que depois dessa eu percebi que eu não faço a minima diferença.. Então não vou +...

Tah esse post ficou super chato.. E tenho + coisas pra falar então vou postar outro falando sobre fotos de Antes e Depois..

Beijoos e fiquem fortes (Se é que alguém vai ver isso)

10 comentários:

  1. Ai amiga ja me senti assim e as vezes ainda fazem isso comigo, etao ruim eu nunca fui a preferida de ninguem nem melhor amiga nem melhor filha nem melhor nada pois aco q nunca sou lembrada mas acho q essas meninas fizeram isso com vc de proposito e mae dela tabm pois ela dve saber q isso chatearia qlqer um... essas pessoas merecem desprezo nada mais, um dia vc sra e tera muito mais q elas e ai se arrependerao do q te fizeram hj eu nao sou famosa e nem rica rsrs mas as modeletes q eram populares estao ai arrastando o chinelo e nem tem um emprego descente estao barangas e com maridos de merda... eu estou muito mellhor do q elas e agora eu e q faço questao de nem olhar na cara dessas horrorosas...
    bju flor, espero q vc melhore viu...
    Fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim amiga, tem pessoas que só querem nos magoar e nos ver pra baixo mesmo, eu sei que é dificil mas você tem que ser forte, nos estamos com você e Deus também, beijos floriznha

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, sei como é isso... Mas não temos que nos preocuparmos com esse tipo de gente... Não sei se um diferencial só de nós que somos ana, mas se tem uma coisa que temos de sobra é determinação: Determinação de ficar linda, de controlar nossos corpos... e essas ridículas nunca saberão o que é ser linda de verdade!!!
    Fica assim não! Você é especial e a Ana nos fará perfeitas e invejáveis! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Ai florzinha, que barra né? Não entendo como as pessoas podem sentir prazer em magoar as outras. Essa mãe ai da sua 'amiga', precisava desse comentário? Que ridícula, nem que você fosse gêmea dele ela tinha o direito de fazer isso, aliás, tenho certeza que ela fez de propósito pra cutucar a ferida sabe. Tem gente que só sabe viver fazendo mal pros outros, credo. Mas não fica pensando nisso não, deixa pra lá, o negócio do face, acredite, acontece, e muito. Comigo, com uma colega, com um monte de gente. Ser excluído é um saco, mas pensa assim: você não quer fazer parte desse grupinho mesquinho de meninas. Nem deve, tu é muito melhor que elas lindinha, tu tem força, tem garra e escolheu pra ti um caminho que poucas tem coragem. Não se esqueça, sempre que estiver com essas 'amigas' lembre-se de nós, suas borboletinhas que pensam em você e sempre te mandam energia boa.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu sou a morango, como faz pra te dar os pontos, tõ viva sim, *-*
    e enfim... que chato isso, já que vc não esta se sentindo bem para ir nessa festa não vá, e sabe de uma coisa ? Não faça mais trabalhos com essas meninas, se elas forem suas unicas amigas, sei lá, vai cortando amizade com elas, não é bom pessoas que te deixam pra baixo sério, mas enfim, vc tem potencial para encontrar amizades melhores que essas :)

    ResponderExcluir
  6. Se livre dessas falsas amizades amor isso não vai te fazer nada bem :/ muita força pra vc e bjss

    ResponderExcluir
  7. Que chato querida, mais ao menos serviu pra vc ver com quem está lidando, e sabe deves pensar que o que vem de baixo nunca deve lhe atingir, muita força pra ti viuu ? e tudo ficará bem :)) bjks e força

    ResponderExcluir
  8. flor desculpe demorar pra passar aki porém to sem tempo por isso to postando a minha pontuação nas postagens, é chato essas coisas mais fazer oque!

    ResponderExcluir
  9. Flor já atualizei a tabelinha da corrida lá no blog, bjks

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse você, nem daria conta da existência dessas inúteis. E se você for ao aniversário dela, ficarei muito brava com você. Se ame, antes de tudo!
    Queria conversa com você sobre o desafio(sou novata). Beijos e força

    ResponderExcluir