domingo, 5 de agosto de 2012

Desculpas..

Ah gente.. Quero pedir muiiiitas desculpas pra vcs.. Tipo semana passada nem todo mundo me mandou a tabelinha com os pontos da semana então eu pretendia postar na segunda ou na terça a tabela.. Só que essa semana recomeçaram as aulas, e podem acreditar que eu já tive trabalhos e provas, então não deu tempo pra passar por aqui no blog.. Mais hoje eu vou passar no blog de todas as meninas e vou pegar a pontuação da semana passada e dessa semana tbm.. E pretendo fazer 2 selinhos.. Para as vencedoras das duas semanas.. (Vou postar a tabelinha com os pontos no proximo post)

Ah.. Essa semana eu não sei porque mais não consegui guardar o segredo sobre a Anna.. Contei primeiro pra um amigo.. Ele ate parece que tem Anna, Porque é muiiiiito magro, e até que ele me apoiou.. Depois eu contei pra uma amiga que meio tem dias que eu só falo com ela e outros que nem olho no rosto.. (loucura minha falar néh) Só que ela gostou e meio que vai entrar nessa tbm.. Nossa isso por mais estranho que pareça me deu uma força tremenda..

Essa minha semana foi pessima.. tive que comer muiiito porque varias pessoas ficaram meio que me obrigando.. Ainda nõa me pesei mas devo estar uns 5 kilos + gorda..

Minhas lindas e lindos.. Obrigada por lerem isso, Obrigada por me seguirem no blog, Obrigada por participar do desafio...
Ah.. Eu ainda não passei o numero do meu celular pra vcs néh.. Bom eu sou de Teresópolis, interior do RJ.. Meu numero do celular é: 73884759 - Meu nome pra quem ainda não sabe é Marcella..

Então é isso ai.. Vcs são a razão pra mim continuar nessa droga de vida!!!
Beijoos, fiquem fortes e continuem me deixando a cada dia mais forte..

3 comentários:

  1. oie flor vou postar lá no blog então o da primeira semana e o dessa agora,beijo

    ResponderExcluir
  2. Desculpas aceitas lindinha, entendo essa história de colégio, se não tivesse machucado a mão e pego um atestado com certeza estaria atolada de trabalhos também. Poxa, que coragem, eu não consigo nem cogitar a ideia de contar isso alguém, todas as pessoas com quem eu falo nunca entenderiam e eu passei da época em que tinha amigos que me apoiavam em tudo, infelizmente.
    Mas enfim, a tabelinha tá no meu blog, passa lá (:
    Beijos e continue forte ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, ufaa finalmente terminei de completar minha tabelinha, fiquei mais de uma hora editando e ainda fico com espaço onde não deveria ficar, mais bom segue o link dela:
    http://bonecca-perfeita.blogspot.com.br/2012/08/tabela-de-pontos-do-desafio-corrida-de.html
    bjks

    ResponderExcluir